Sunday, August 20, 2006

Parabéns Ricardo Carriço!


O actor Ricardo Carriço faz hoje 42 anos e por isso está de parabéns!

Ricardo Carriço nasceu no dia 20-08-1964, sendo assim do signo Leao.

Conta já com muitos trabalhos feitos, tanto a nível da apresentaçao, como de teatro, cinema e de televisão.
Os mais lembrados para os telespectadores serão sem dúvida "O Querido Professor", "Ninguem como Tu" e "Fala-me de Amor", os dois primeiros tendo contracenado com a também actriz e amiga Alexandra Lencastre e esta última, ainda em exibição na TVI, como o médico Eduardo Varela.

Que tenhas um óptimo dia Ricardo!

6 Comments:

At 12:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns atrasados ao Ricardo! Gosto bastante dele. É um excelente actor e uma pessoa muito humana.
Gostei bastante desta ideia, parabens aos moderadores do blog!

A actriz São José Correia faz anos no próximo dia 13 de Setembro! Não se esqueçam! ;)

Aproveito para divulgar os meus sites:

www.saojosecorreia.page.vu

www.joaquimhorta.page.vu

Não deixem de Visitar!

 
At 3:29 AM, Anonymous Anonymous said...

parabens muito atrasados ricardo carriço!!o senhor esta muito bem conservado para a idade que tem e muito bom actor!beijões para o senhor...

 
At 3:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu adoro o Ricardo Carriço a primeira vez que o vi fazia o major alvega e logo ai passei a adora-lo...gosto muito de si e espero que continue a fazer muitas novelas!!!beijoes para o Ricardo!!!

 
At 8:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Ricardo. O tempo voa. Passaram dez anos. Falámos muitas vezes por telefone, mas nunca estivemos frente a frente. Chegou a hora. Parece que a nossa vida deu algumas voltas. Muitas, creio eu. Mas acho que chegou a hora de nos conhecermos. Espero que responda. Eu não sou uma menininha chata e fã maníaca-obssessiva. Sou um a mulher que o admira e que gostava de falar um pouco consigo. Apresento-me, quando me disser como posso contactá-lo directamente.
Saudações

 
At 12:31 PM, Blogger carla pequeno said...

OlÀ,Ricardo! Parabens, não sabia que eras leão.Eu tambem sou fiz a 27 de julho 8 anos e chamo-me Maria Dara moro em Abrantes e vi-te hoje no hipermercado,estavas na caixa a frente da minha mãe!gostava de te ter pedido um autografo mas não quis te incomodar! para a proxima se houver...posso pedir? gostei de te ver ao vivo,tás muito giro. A minha mãe tambem acha! bjokas!

 
At 12:39 PM, Blogger carla pequeno said...

Ricardo! se quiseres responder-me sou a Maria Dara o e-mail é da minha mãe: cportelapequeno@hotmail.com

bjokas!

 

Post a Comment

<< Home